ÚLTIMAS NOVIDADES

Depoimento do Joyce Kimberlly

Joyce Kimberlly

Quero deixar meu agradecimento especial à Natália pela experiência incrível na compra do meu primeiro carro. Desde o início, ela foi extremamente atenciosa, profissional e transparente, esclarecendo todas as minhas dúvidas e me passando muita segurança em cada etapa do processo. Recomendo muito!

Depoimento do Ana Beatriz

Ana Beatriz

Tivemos uma experiência incrível com a vendedora Natalia, muito atenciosa e nos ajudou bastante na escolha do carro Indico de olhos fechados Obrigada Natalia e equipe car pro

Depoimento do Carlos

Carlos

Olá pasando aqui para agradecer a equipe carpro pelo ótimo atendimento estou muinto feliz con o veículo obrigado a todos vocês valeu

Depoimento do Sandra Brando

Sandra Brando

A nossa Experiência, minha e do meu Esposo, foram fantastica, Atendimento Muitoo bomm, a vendedora dona Natalia, com o seu Ótimo Atendimento impecável, tá de parabéns, parabenizo a dona Natalia e os colaboradores, que fizeram um Atendimento, Espetacular. Parabéns pelo Trabalho de toda Equipe, principalmente da dona Natalia. Venha conhecer a carpro, vocês vão ficar satisfeitos em estar , no Ambientes e com pessoas competentes naquilo que fazem de melhor, servir o cliente com qualidade e confiança

Depoimento do Bento Apolinário

Bento Apolinário

Tive minha primeira experiência com a loja,gostei bastante.A vendedora Natalia me ofereceu um excelente atendimento. Nota MIL , Breve volto para comprar mais 1 loja de confiança antiga no mercado! ????

Depoimento do Lucas Valadares

Lucas Valadares

Tanto os veículos quanto o atendimento de primeira qualidade . Tanto na compra quanto no pós compra. Fui muito bem atendido e recepcionado. Vale a pena conferir os veículos da agência .

Depoimento do Thamira

Thamira

Fui atendida pela vendedora Natália, foi muito paciente, prestativa e demonstrou muito empenho para atender à minha busca. A agência é excelente, super indico.

Depoimento do Luiz Fernando

Luiz Fernando

Foi uma experiência muito boa , A vendedora Natália, é um amor de pessoa ,resumindo tudo de bom