Sandra Brando
A nossa Experiência, minha e do meu Esposo, foram fantastica, Atendimento Muitoo bomm, a vendedora dona Natalia, com o seu Ótimo Atendimento impecável, tá de parabéns, parabenizo a dona Natalia e os colaboradores, que fizeram um Atendimento, Espetacular. Parabéns pelo Trabalho de toda Equipe, principalmente da dona Natalia. Venha conhecer a carpro, vocês vão ficar satisfeitos em estar , no Ambientes e com pessoas competentes naquilo que fazem de melhor, servir o cliente com qualidade e confiança